Chat:                  Voz de Apoio

A Voz de Apoio atende através do serviço de mensagens de texto, do Skype, em português. No Skype, procure: Voz de Apoio.

Não é necessário que se identifique e tudo o que disser será confidencial. A Voz de Apoio responderá sem julgar.

Se utilizar uma conta Skype que tenha dados pessoais, eles poderão ser visíveis pela Voz de Apoio. Dado o princípio da confidencialidade no atendimento da Voz de Apoio, os dados pessoais não serão utilizados para nenhum fim. Em alternativa, poderá sempre utilizar, ou criar uma conta, que não contenha os seus dados pessoais.

Pode utilizar o chat da Voz de Apoio, todos os dias, entre as 22 h e as 01 h.

A Voz de Apoio responde aos contactos que recebe e nunca toma a iniciativa de contactar.

ATENÇÃO: Se estabelecer ligação com a Voz de Apoio, dentro do horário definido, mas não obtiver resposta, tal significa que a capacidade de atendimento estará esgotada nesse momento; por favor tente mais tarde. Não é possível estabelecer ligações de áudio, nem de vídeo, através do  Skype, com a Voz de Apoio.

Necessita de falar com alguém?

vozdeapoio@sapo.mz | Apartado 1052 / 4101-001 PORTO / PORTUGAL

Porque às vezes é bom falar.

E-mail:

Telefone:

Todos os dias.

Chat:

Carta:

00 351 225 50 60 70

sos.vozdeapoio@sapo.mz

Apartado 1052

4101-001 PORTO / PORTUGAL

Voz de Apoio

Das 22 h às 01 h.

Todos os dias.

Qualquer hora.